Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Redes de Computadores das Lans Mans e Wans às Redes ATM 2ª Edição


 
  

Este livro oferece uma visão completa e coerente sobre Redes de Computad...

Editora: Campus
ISBN: 857001998X
Autor: Luíz Fernando
Páginas: 704
Formato: 17 x 24 (impresso)
Publicação: 1995

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

189,90
28,48
161,42

Sinopse: Este livro oferece uma visão completa e coerente sobre Redes de Computadores, apresentando as funções e serviços realizados por LANs, MANs e WANs, exemplificados com padrões de facto e de jure.

Redes de Computadores aborda os conceitos essenciais, discorre por todas as tecnologias e discute as redes ATM, em particular a RDSI-FL.

Escrito para estudantes de graduação, pós-graduação e para profissionais da Ciência da Computação, este livro reflete a ampla experiência dos autores em cursos acadêmicos e cursos regulares para empresas como IBM-BRASIL, Ebratel e Petrobrás.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Redes de Computadores - 2ª edição Teoria e Prática
O livro Redes de computadores – teoria e prática a...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 528
Formato: 0 x 0
Lista: 95,00
Desconto: 9,50
Preco: 85,50

Rede de Computadores 5ª Edição
Esta obra aborda diversos assuntos como redes sem ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 600
Formato: 27 x 20 x 1
Lista: 223,00
Desconto: 46,03
Preco: 176,97
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.