Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


A Agência de Comunicação Publicitaria Como Empresa O lado menos charmoso da publicidade e da propaganda


 
  

Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agênc...

Editora: ATLAS
ISBN: 9788597001150
Autor: Edmundo Brandao Dantas
Páginas: 400
Formato: 21 x 14 (impresso)
Publicação: 2015

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

141,00
39,00
102,00

Sinopse: Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Administração e como elas estão distribuídas nas agências publicitárias. O Capítulo 4 aborda a questão da revolução ocorrida nas comunicações a partir dos anos 1990 até culminar com a comunicação integrada, como marco para uma nova era à qual as agências tiveram que se adaptar. Outra abordagem faz críticas sobre a propaganda atual, geradas por características marcantes neste século, como a organização da sociedade civil, as minorias e o ambientalismo (Capítulo 7). O livro se ocupa também de temas como a criação de marcas e campanhas de comunicação de modo geral, a questão do patrocínio, das parcerias e permutas para a sobrevivência das agências (Capítulo 8). O capítulo seguinte traz um rol de critérios normalmente utilizados por clientes quando da contratação de uma agência publicitária e explora a formação dos orçamentos de comunicação pelas empresas-clientes. O Capítulo 10 introduz o publicitário na realidade con il de uma agência, com o cuidado de explicar certos jargões com os quais ele terá que lidar como gestor e/ou empregado da agência e a preocupação com a geração de resultados. O Capítulo 11 é dedicado à criação de uma agência, orientando os publicitários a viabilizar essa ideia. Por fim, o autor apresenta suas considerações finais sobre o conteúdo da obra e lança mais reflexões para estimular os leitores a pensar a publicidade de modo mais criterioso.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.