Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Empreendedorismo e Armadilhas Comportamentais Causalidades, Emoçoes e Cmplexidade


 
  

Esta obra é recomendada para empreendedores, empresários, gerentes, exec...

Editora: ATLAS
ISBN: 9788522497164
Autor: BERNARDI, LUIZ ANTONIO
Páginas: 368
Formato: 17 x 24 (impresso)
Publicação: 2015

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

71,00
15,70
55,30

Sinopse: Esta obra é recomendada para empreendedores, empresários, gerentes, executivos, psicólogos organizacionais, consultores, profissionais e pessoas que necessitam desenvolver ou aprimorar a percepção empreendedora e entender a importância do contexto emocional e comportamental do empreendedor. Leitura complementar para os cursos de Administração, Empreendedorismo, Engenharia e Psicologia Organizacional, em nível de graduação e pós-graduação.


Compartilhe:

 
 




Outros livros deste autor!



Manual do Empreendedorismo e Gestão Fundamentos, Estratégias e Dinâmicas
Esta obra se divide em - Parte I - Modelagem, Comp...
Editora: ATLAS
Páginas: 336
Formato: 24 x 17
Lista: 147,00
Desconto: 39,90
Preco: 107,10

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.