Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Fundamentos de Administração Financeira 9° edição


 
  

A versão brasileira da consagrada obra de Ross, Westerfield e Jordan con...

Editora: McGraw Hill
ISBN: 9788580552249
Autor: Stephen A. Ross; Randolph W. Westerfield; Bradford D. Jordan; Roberto Lamb
Páginas: 808
Formato: 21 x 28 (impresso)
Publicação: 2013

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

210,00
45,95
164,05

Sinopse: A versão brasileira da consagrada obra de Ross, Westerfield e Jordan conta, na 9.ed., com a coautoria de Roberto Lamb, professor da Ufrgs, e com textos elaborados pelo Instituto Educacional BM&FBovespa, abordando o funcionamento do mercado de capitais no Brasil. O livro também trata da legislação de dividendos e juros sobre o capital próprio no País, com alertas para as diferenças entre os mercados brasileiro e norte-americano; detalha procedimentos de captação por ações e respectivos custos no mercado brasileiro; aborda custos de falência, com atenção para a lei brasileira de recuperação judicial comparada a lei americana; e oferece seções sobre gestão do capital de giro com enfoque do mercado brasileiro.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.