Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Inferência Estatística


 
  

O propósito da obra Inferência Estatística é desenvolver a teoria estatí...

Editora: CENGAGE LEARNING
ISBN: 9788522108947
Autor: GEORGE CASELLA
Páginas: 612
Formato: 26 x 18 (impresso)
Publicação: 2010

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

181,90
27,28
154,62

Sinopse: O propósito da obra Inferência Estatística é desenvolver a teoria estatística (fazendo diferenciação em relação à estatística matemática) a partir dos princípios da teoria da probabilidade. Desenvolvimento lógico, provas, ideias, temas evoluem por meio de argumentos estatísticos. Sumário - 1 - Teoria da probabilidade; 2 - Transformações e expectâncias; 3 - Famílias comuns de distribuições; 4 - Variáveis aleatórias múltiplas; 5 - Propriedades de uma amostra aleatória; 6 - Princípios da redução de dados; 7 - Estimação pontual; 8 - Testando uma hipótese; 9 - Estimação intervalar; 10 - Avaliações assintóticas; 11 - Análise de variância e análise de regressão; 12 - Modelos de regressão.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Métodos Estatistico Para As Ciências Sociais
A obra procura abordar temas estatísticos como est...
Editora: Artmed
Páginas: 664
Formato: 25 x 17,5
Lista: 116,00
Desconto: 23,35
Preco: 92,65

Estatística Aplicada Economia, Administração e Contabilidade 11ª Edição
Nova edição, em duas cores, desta conhecida e impo...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 536
Formato: 0 x 0
Lista: 168,00
Desconto: 34,55
Preco: 133,45
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.