Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Engenharia de Software 9ª Edição


 
  

No intuito de atender às necessidades de alunos e professores dos cursos...

Editora: PEARSON EDUCATION
ISBN: 9788579361081
Autor: Ian Sommerville
Páginas: 544
Formato: 20,5 x 27,5 x 1 (impresso)
Publicação: 2011

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

201,00
30,32
170,68

Sinopse: No intuito de atender às necessidades de alunos e professores dos cursos de ciência da computação, engenharia da computação e sistema de informação, esta nona edição de Engenharia de software teve seu conteúdo reestruturado e totalmente atualizado.

A obra conta agora com novos capítulos que focalizam o desenvolvimento ágil de software e os sistemas embarcados, além de trazer novas abordagens sobre engenharia dirigida a modelos e desenvolvimento open source.

Essas novidades somadas à manutenção dos pontos fortes que consagraram a obra, como a clareza de conteúdo e a didática dinâmica, fazem dela um excelente guia para as mais diversas aplicações, independentemente das ferramentas ou processos de software disponíveis ou propostos.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Equipes de Software
“A área de tecnologia precisava de um livro como e...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 208
Formato: 22,5 x 16
Lista: 59,00
Desconto: 5,90
Preco: 53,10

SOFTWARE ARCHITECTURE IN PRACTICE 2ª Edição
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 120
Formato: 0 x 0
Lista: 125,40
Desconto: 18,81
Preco: 106,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.