Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Gestão da Informação e Atenção


 
  

“O livro aborda a informação e a atenção como bases para a sociedade atu...

Editora: Fumarc
ISBN: 9788598944586
Autor: Paulo Isnard (organizador) Sérgio Viegas
Páginas: 103
Formato: 21 x 14 x 1 (impresso)
Publicação: 2010

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

25,00
3,75
21,25

Sinopse: “O livro aborda a informação e a atenção como bases para a sociedade atual e futura. A história da utilização da informação é repassada desde os povos nômades à atualidade onde, apesar da forte influência da tecnologia da informação, dá-se mais valor à informação do que à tecnologia em si. Da mesma forma o conceito da atenção é trabalhado sobre a visão da nova economia da atenção, onde o tempo, a própria informação e outros aspectos descritos são superados pela importância e valor da nossa atenção, um recurso escasso que se transforma na real moeda atual. São abordadas a visão da atenção e sua relação com: poder e sucesso, marketing, economia, qualidade, enfim; “uma leitura interessante e indispensável” segundo Mauro Calixta, apresentador da obra.”


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.