Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Mecânica dos Materiais - 2.ed. 2003


 
  

Ao enfatizar os três principais conceitos da mecânica dos sólidos (equil...

Editora: LTC
ISBN: 8521613326
Autor: Roy R. Craig Jr.
Páginas: 552
Formato: 28 x 21 (impresso)
Publicação: 2003

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

203,00
42,35
160,65

Sinopse: Ao enfatizar os três principais conceitos da mecânica dos sólidos (equilíbrio, comportamento força-temperatura-deformação dos materiais e geometria da deformação), esta segunda edição ajuda os leitores a melhorar sua habilidade de resolver problemas. Eles descobrirão como esses conceitos fundamentais constituem a base de todas as aplicações apresentadas e aprenderão a identificar as equações necessárias para a solução de diversos problemas. Ao longo dos capítulos, são fornecidos exemplos detalhados que os levarão a organizar suas soluções e a pensar como engenheiros. O CD-ROM que acompanha o livro traz o software MDSolids com 90 exemplos adicionais, similares aos encontrados no texto.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Vibrações Mecânicas - Tradução da 2ª Edição Norte-americana Tradução da 2ª Edição Norte-americana
...
Editora: CENGAGE LEARNING
Páginas: 616
Formato: 0 x 0
Preço: 159,90

Projeto de Máquinas - 4° Edição Uma Abordagem Integrada
Livro baseado na longa experiência do professor em...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 1058
Formato: 28 x 21
Lista: 365,00
Desconto: 82,80
Preco: 282,20
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.