Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Tecnologia da Informação para Gestão - 3ª Ed. 2004


 
  

O florescimento da economia digital está levando empresas do mundo intei...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536303417
Autor: Efraim Turban ; Ephraim Mclean ; James Wetherbe
Páginas: 660
Formato: 21,5 x 28,5 (impresso)
Publicação: 2004

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

136,00
20,40
115,60

Sinopse: O florescimento da economia digital está levando empresas do mundo inteiro a transformar-se para sobreviver. A competitividade exige não apenas sistemas baseados na Web; é necessário ter uma estratégia eletrônica e a capacidade de planejar sistemas click and mortar, novos modelos de negócios e o processo de transformação. É por isso que a 3a edição de Tecnologia da Informação para Gestão tem o foco voltado para a maneira como as organizações usam a TI na nova economia digital. Você aprenderá como a TI facilita a resolução de problemas, aumenta a produtividade e a qualidade, melhora o serviço ao consumidor e permite a reengenharia do processo.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Gestão de E-business e E-commerce - Estratégia, Implement.
Este livro é um guia abrangente para todos os aspe...
Editora: Campus
Páginas: 522
Formato: 0 x 0
Lista: 167,90
Desconto: 49,07
Preco: 118,83

Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem e-book
...
Editora: LCM
Páginas: 360
Formato: 0 x 0
Lista: 89,00
Desconto: 13,35
Preco: 75,65
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.