Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Gráficos de Controle de Regressão


 
  

Os gráficos de controle convencionais não são capazes de fazer uma análi...

Editora: Visual Books
ISBN: 8575021672
Autor: Adriano Mendonça souza
Páginas: 95
Formato: 23 x 16 (impresso)
Publicação: 2005

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

19,00
2,85
16,15

Sinopse: Os gráficos de controle convencionais não são capazes de fazer uma análise quando se tem um conjunto de variáveis correlacionadas, mas o gráfico de controle de regressão é capaz de avaliar o efeito conjunto dessas variáveis. Por esse motivo, esse tipo de gráfico é muito utilizado em processos em que o efeito de uma variável dependente é uma função linear de uma variável independente, fornecendo previsões de comportamento e revelando como a relação entre as variáveis está ocorrendo. Neste livro, é utilizada a técnica de regressão linear simples, combinada com a de controle de qualidade, no controle simultâneo de variáveis correlacionadas, aplicada a um caso real, mostrando-se passo a passo a sua aplicação no software Statistica.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Métodos Estatistico Para As Ciências Sociais
A obra procura abordar temas estatísticos como est...
Editora: Artmed
Páginas: 664
Formato: 25 x 17,5
Lista: 116,00
Desconto: 23,35
Preco: 92,65

Inferência Estatística
O propósito da obra Inferência Estatística é desen...
Editora: CENGAGE LEARNING
Páginas: 612
Formato: 26 x 18
Lista: 181,90
Desconto: 27,28
Preco: 154,62
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.