Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Projetos de Sistemas de Comunicação Optica


 
  

Este livro faz uma abordagem abrangente, que se estende desde os conceit...

Editora: MANOLE
ISBN: 8520420702
Autor: José Roberto de Almeida Amazonas
Páginas: 698
Formato: 23 x 16 (impresso)
Publicação: 2005

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

125,00
18,75
106,25

Sinopse: Este livro faz uma abordagem abrangente, que se estende desde os conceitos básicos de óptica e propagação da luz até os componentes e subsistemas ópticos. Seu grande diferencial está em apresentar detalhadamente uma metodologia profissional de projeto de sistemas de comunicações ópticas. Cada capítulo possui vários exemplos e é encerrado com uma seção de exercícios resolvidos e uma de exercícios porpostos, que complementam a teoria e desenvolvem conceitos essenciais. A obra pode ser adotada como referência para cursos de graduação ou por profissionais de telecomunicações atuantes em projetos de sistemas de comunicação ópticas.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Implementação de Comunicação Voip em Rede Sem Fio com Utilização de Telefones WLAN-VOIP: ebook
Implementação de Comunicação VoIP em Rede Sem Fio ...
Editora: LCM
Páginas: 120
Formato: 14 x 21
Lista: 17,40
Desconto: 2,61
Preco: 14,79

Redes Neurais - 2.ed. Princípios e Prática
As redes neurais artificiais têm raízes em discipl...
Editora: Bookman Companhia ED
Páginas: 898
Formato: 17,5 x 25
Lista: 216,00
Desconto: 44,30
Preco: 171,70
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.