Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Gestão de Marketing Direto -Da Conquista ao Relacionamento c om o Cliente


 
  

O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se intera...

Editora: ATLAS
ISBN: 8522445397
Autor: Agnaldo Lima
Páginas: 110
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2006

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

69,00
10,35
58,65

Sinopse: O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se interagem e se complementam. A falta de um e o excesso de outro pode, muitas vezes, comprometer todo um trabalho. Por isso, como em outras atividades empresariais, o Marketing Direto requer planejamento, capacidade de adaptação, criatividade e, principalmente, profissionalismo. Este livro é isso: uma obra que reúne todos os instrumentos de Marketing Direto de forma didática e evolutiva, a fim de que se consiga obter um entendimento mais completo e, assim, aplicá-lo de forma mais eficiente e eficaz.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Fluid Mechanics
This text builds solidly on statics, dynamics and ...
Editora: McGraw Hill
Páginas: 740
Formato: 27 x 21
Lista: 265,93
Desconto: 39,89
Preco: 226,04

Práticas de Nutrição Pediátrica
Obra de autoria coletiva, organizada por equipe de...
Editora:
Páginas: 208
Formato: 24 x 17
Lista: 49,00
Desconto: 7,35
Preco: 41,65
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.