Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Algoritmos Teoria e Prática 2ªEdição


 
  

Este livro reúne qualidades insuperáveis: uma enciclopédica amplitude, d...

Editora: Campus
ISBN:
Autor: Thomas Cormen
Páginas: 916
Formato: 21 x 27,5 (impresso)
Publicação: 2002

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

339,00
50,85
288,15

Sinopse: Este livro reúne qualidades insuperáveis: uma enciclopédica amplitude, didática clara e análise em profundidade de vários temas. Ele começa abordando os fundamentos matemáticos de algoritmos e mantém este rigor em toda a sua extensão do trabalho. As ferramentas e os conceitos desenvolvidos nas seções iniciais são então aplicados a questões de estruturas de dados, grafos, geometria computacional, modelos de computação paralela e a uma grande variedade de algoritmos. Considerando que algoritmos são utilizados em varias áreas – jogos, aplicativos gráficos e de simulação, alem de engenharia elétrica –, este livro esta destinado a atender com precisão e brilhantismo a estudantes e profissionais envolvidos com programação


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Introdução à Programação para Engenharia - 1.ed. 2006
Este, não é um livro de algoritmos, mas em vez dis...
Editora: LTC
Páginas: 360
Formato: 28 x 21
Lista: 62,00
Desconto: 9,30
Preco: 52,70

Algoritmos: Fundamento e Prática
Nesta segunda edição do livro Algoritmos: Fundamen...
Editora: Visual Books
Páginas: 390
Formato: 24 x 17
Lista: 69,00
Desconto: 10,35
Preco: 58,65
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.