Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Pesquisa de Marketing 4ª Edição


 
  

A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Br...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 8536306505
Autor: Naresh K. Malhotra
Páginas: 720
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2006

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

148,00
22,20
125,80

Sinopse: A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Brasil, Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada, 4edição, é um verdadeiro guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração. Os professores contarão com apresentações em PowerPoint (em português) e completo material de apoio.


Compartilhe:

 
 




Outros livros deste autor!



Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00

  

 


Outros livros relacionados!



Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Lista: 93,10
Desconto: 13,97
Preco: 79,13

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão - 3° ed.
Pesquisa de marketing - foco na decisão possui um ...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 512
Formato: 0 x 0
Lista: 167,00
Desconto: 25,00
Preco: 142,00
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.