Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Marketing: Conceitos, Exercícios e Casos


 
  

Apresenta, de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadoló...

Editora: ATLAS
ISBN: 8522441472
Autor: Alexandre L. Las Casas
Páginas: 324
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2005

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

60,00
9,00
51,00

Sinopse: Apresenta, de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos da área, incluindo exemplos da realidade brasileira. Preocupa-se com a prática e com a teoria, habilitando o leitor a obter sucesso no desempenho profissional. Sumário: Organização para o Marketing, Sistemas de Informações, Segmentação, Comportamento do Consumidor, Produto, Preços, Distribuição, Promoção, Planejamento e Controle. ALEXANDRE L. LAS CASAS é professor da PUC-SP.


Compartilhe:

 
 




Outros livros deste autor!



Administração de Marketing
Este livro foi desenvolvido com o propósito de ana...
Editora: ATLAS
Páginas: 528
Formato: 24 x 17
Lista: 194,00
Desconto: 52,05
Preco: 141,95

Plano de Marketing para Micro e Pequena Empresa
Este texto é dirigido aos estudantes e profissiona...
Editora: ATLAS
Páginas: 164
Formato: 24 x 17
Lista: 38,00
Desconto: 5,70
Preco: 32,30
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.