Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


The Data Warehouse ETL Toolkit: Practical Techniques for Ext racting, Cleaning, Conforming, and Delivering Data


 
  

This book introduces real-world solutions for the most time - and labor-...

Editora: Wiley Publishing
ISBN: 0764567578
Autor: Ralph Kimball
Páginas: 525
Formato: 24 x 17 (impresso)
Publicação: 2004

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

117,00
17,55
99,45

Sinopse: This book introduces real-world solutions for the most time - and labor-intensive portion of data warehousing-data staging, or the extract, transform, load (ETL) process. The authors delineates practices for extracting data from scattered sources, removing redundant and inaccurate data, transforming the remaining data into correctly formatted data structures, and then loading the end product into the data warehouse, This work also offers proven time-saving ETL techniques, comprehensive guidance on building dimensional structures, and crucial advice on ensuring data quality.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Projeto de Banco de Dados e Teoria Relacional Formas Normais e Tudo o Mais
...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 344
Formato: 0 x 0
Lista: 89,00
Desconto: 8,90
Preco: 80,10

Banco de Dados - Implementação em SQL PL_SQL e Oracle 11G
O avanço da tecnologia e a integração dos sistemas...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 352
Formato: 20 x 10
Lista: 99,90
Desconto: 14,98
Preco: 84,92
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.