|
|
Design, Escrita, Pesquisa A Escrita do Design Grafico
|
|

|
Esta obra é dividida em três partes, abordando questões teóricas, prátic...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788577807925
Autor: LUPTON, ELLEN,MILLER, J. ABBOTT
Páginas: 224
Formato: 27 x 20 (impresso)
Publicação: 2011
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
147,00
38,20
108,80
|
|
Sinopse: Esta obra é dividida em três partes, abordando questões teóricas, práticas e históricas do design gráfico. A seção Teoria discute temas como história da pontuação, origem dos pictogramas internacionais e estrutura da tipografia moderna. Mídia analisa o papel do design na comunicação de massa, com textos sobre banco de imagens, jornalismo visual, ilustração, publicidade e design vernacular. A última seção, História, é organizada em uma linha do tempo que abrange 200 anos da evolução do design nos Estados Unidos.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|