Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Design, Escrita, Pesquisa A Escrita do Design Grafico


 
  

Esta obra é dividida em três partes, abordando questões teóricas, prátic...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788577807925
Autor: LUPTON, ELLEN,MILLER, J. ABBOTT
Páginas: 224
Formato: 27 x 20 (impresso)
Publicação: 2011

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

147,00
38,20
108,80

Sinopse: Esta obra é dividida em três partes, abordando questões teóricas, práticas e históricas do design gráfico. A seção Teoria discute temas como história da pontuação, origem dos pictogramas internacionais e estrutura da tipografia moderna. Mídia analisa o papel do design na comunicação de massa, com textos sobre banco de imagens, jornalismo visual, ilustração, publicidade e design vernacular. A última seção, História, é organizada em uma linha do tempo que abrange 200 anos da evolução do design nos Estados Unidos.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Resenha Você concorda que o atual mundo dos negóc...
Editora: NOVATEC EDITORA LTDA
Páginas: 208
Formato: 0 x 0
Lista: 55,00
Desconto: 5,50
Preco: 49,50

Produção Grafica - 2° ed. Arte e Tecnica na Direção da Arte
Este livro busca fornecer informações sobre a área...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 224
Formato: 24 x 17
Lista: 78,40
Desconto: 11,76
Preco: 66,64
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.