Livroarbítrio no facebook
HOME | CARRINHO | BUSCA AVANÇADA | BUSCAR: 
NOVO MENU LIVROARBITRIO
 

 


Brand Sense Os Segredos Sensoriais por Tras das Coisas que Compramos


 
  

Neste criativo livro sobre a forma como os sentidos podem afetar as deci...

Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788577809295
Autor: LINDSTROM, MARTIN
Páginas: 176
Formato: 21 x 14 (impresso)
Publicação: 2011

 

Lista:
 Desc.:
Preço:

57,00
11,95
45,05

Sinopse: Neste criativo livro sobre a forma como os sentidos podem afetar as decisões de compra diária, Martin Lindstrom visa revela como as empresas e produtos bem-sucedidos integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados consideráveis. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o estudo de Lindstrom revela como as pessoas podem se tornar escravas de seus sentidos. Sumário - Capítulo 1. Comece a fazer sentido; Capítulo 2. Será que estou fazendo certo?; Capítulo 3. Um grande sucesso; Capítulo 4. Éramos cinco; Capítulo 5. Estar vivo; Capítulo 6. Movendo montanhas; Capítulo 7. O futuro; A pesquisa Brand Sense; Algumas palavras do pesquisador; Índice.


Compartilhe:

 
 

  

 


Outros livros relacionados!



Crescimento Lucrativo - 10 Ferramentas Práticas Para o Aumen to Sustentável Dos Resultados
...
Editora:
Páginas: 0
Formato: 0 x 0
Preço: 29,90

Teorias da Administração 2° edição
Com uma descrição clara e didática das teorias adm...
Editora: PEARSON EDUCATION
Páginas: 504
Formato: 26 x 18
Lista: 185,40
Desconto: 27,81
Preco: 157,59
 

 

 

.

 




Matriz
Rua Santa Rita Durão, 848- Savassi - Belo Horizonte
Fone: (31)3261-3608
E-mail: livraria@livroarbitrio.com.br
Funcionamento: Segunda à Sexta das 7:00
às 19:00 - Sábado das 9:00 às 13:00.
Loja Virtual
Fone: (31)3261-3608 - Funcionamento: Segunda à
Sexta das 7:00 às 19:00 Sábado de 9:00 às 1
3:00
E-mail: pedidos@livroarbitrio.com.br
 

A mercadoria será entregue mediante disponibilidade no fornecedor ou estoque.
Quando o valor do frete sofrer alteração, será assegurado ao consumidor recusar ou aceitar a compra do produto.
Neste caso, o fornecedor enviará um e-mail ao consumidor pedindo-lhe a confirmação ou não da aquisição do produto.