|
|
Brand Sense Os Segredos Sensoriais por Tras das Coisas que Compramos
|
|

|
Neste criativo livro sobre a forma como os sentidos podem afetar as deci...
Editora: Bookman Companhia ED
ISBN: 9788577809295
Autor: LINDSTROM, MARTIN
Páginas: 176
Formato: 21 x 14 (impresso)
Publicação: 2011
|
Lista:
Desc.:
Preço: |
57,00
11,95
45,05
|
|
Sinopse: Neste criativo livro sobre a forma como os sentidos podem afetar as decisões de compra diária, Martin Lindstrom visa revela como as empresas e produtos bem-sucedidos integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados consideráveis. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o estudo de Lindstrom revela como as pessoas podem se tornar escravas de seus sentidos. Sumário - Capítulo 1. Comece a fazer sentido; Capítulo 2. Será que estou fazendo certo?; Capítulo 3. Um grande sucesso; Capítulo 4. Éramos cinco; Capítulo 5. Estar vivo; Capítulo 6. Movendo montanhas; Capítulo 7. O futuro; A pesquisa Brand Sense; Algumas palavras do pesquisador; Índice.
|
Compartilhe:
|
|
|
|
|
|
Outros livros relacionados!
|
.
|